22 de junho de 2007

Cute Israeli Defense Forces

Clique na imagem para ampliar / Crédito: Maxim
Fotos de ex-soldadas de biquíni provocam polêmica em Israel

Mesmo que não sejam convocadas, alistamento feminino é obrigatório


O que era para ser uma campanha para promover o turismo em Israel acabou se tornando uma grande polêmica no país nesta semana, após a publicação de fotos de ex-soldadas em poses de biquíni na revista masculina americana Maxim.
Leia mais no site da BBC Brasil ou
Veja mais no site da Maxim (inglês)
mayer

7 comentários:

Felipão disse...

Putz, que inveja desse prefeito. Será que ele não tá fazendo tipo? Talvez ele fosse o presidente ideal, voltando-se para o próprio umbigo.

Essa questão do verde é importantíssima também, num país como os Estados Unidos.

Talvez, apenas com sua imagem, ele pudesse mudar todo o conceito que o mundo tem dos norte-americanos.

Agora...

Que soldada...

Meeeeeeeeeeeu deus...

Anônimo disse...

O que é a cultura de cada país não?
Aqui bastou levantar um bandeirinha na beirada do campo e pronto lá vai a auxiliar de arbitro para as paginas da playboy, e todo mundo acha normal...Cruz credo, mas fiquei só esperando a Angela Guadanin, depois de dançar pela impunidade no congresso ter saido nua...Cruz credo de novo.
Mas são bonitas sim as soldadas são bonitas sim, quanto a alegação de "incentivar o turismo sexual" sei não já pensou você lá no bem-bom e derrepente cai um missil palestino no motel? Ou um homem bomba resolve se explodir alí. Eu hein...

Anônimo disse...

O teclado maldito...digito uma coisa sai outra.

Marcus Mayer disse...

Caro Felipão,

os escândalos na política brasileira têm sido tão assustadores que, nos últimos dias, desisti de publicar comentários desse métier. Contudo, quando li o artigo do Lucas Mendes na BBC, percebi que era possível encontrar alguma coisa positiva do mundo político, mesmo estando distante da nossa realidade.

Talvez ainda seja muito idealista, mas acredito num mundo melhor, feito por homens e mulheres melhores. Quanto mais informação tivermos a respeito do que é positivo, maiores serão as chances para acreditarmos em dias melhores.

E se o Oriente Médio trocasse o preconceito por liberdades e menos ódio religioso também poderiamos ter um mundo com menos guerras.

Troquem-se as armas por bikinis!!!

Obrigado, pela visita e os simpáticos comentários.

Marcus Mayer disse...

Ron Groo!!! Angela Guadanin??? kkkkkkkkk

Perde-se o amigo, mas não se perde a piada... Excelente! - Mesmo diante da tragédia dos nossos corruptos você não perde o "sense of humour". É sempre uma grande satisfação ler os posts em seu blog, bem como os comentários com que presenteia todos nós.

Todavia, no caso da nossa bandeirinha Ana Paula, sou seu fã - tanto pela competência quanto pelos demais atributos. Cheguei até a subscrever a sua demanda contra o preconceito, em sua página na Internet. São tantos, mas tantos os bandeirinhas e árbitros que cometem erros absurdos... Mas quando é uma mulher bonita... nessa "terra de Marlboro", não há perdão?

Acredito que uma Playboy não tire o mérito de ninguém. Pelo contrário, é uma galeria de arte. Adoro as lindas mulheres e quando são inteligentes muito mais. Acho que Ana Paula, por tudo de bom que já apresentou, e até de falhas que tenha cometido, mereça a bandeira de auxiliar de arbitragem, a Copa do Mundo e a Playbloy.

Contanto que não caia nenhum míssil palestino ou israelense na cama de ninguém, façamos como a ministra do Turismo, Ron...

Abraços e obrigado, pelo divertido comentário!

Felipe Maciel disse...

Essa mulher é um estouro!
piadinha infame...

Depois do comentário do Groo, nem tenho mais o que dizer.

Abs

Marcus Mayer disse...

Um estouro... kkkkkkkkk

Só agora entendi o porquê do problema do teclado do Ron...

kkkkkkkkkk estou rindo de mim mesmo!!!!!

Não consigo deixar esse blog sério...


Muito bom, Felipe. Thanks, pela ótima piadinha.